terça-feira, 25 de maio de 2010

Alcoa e Unimed começam a semana conquistando títulos

A A última semana de disputas da Olimpíada dos Trabalhadores teve início ontem com mais dois campeões. No voleibol maculino a Unimed bateu a Prefeitura por 2x0 e ficou com o título e no basquetebol a Alcoa derrotou a Caldense por 32 a 26 e também comemorou o primeiro lugar.
O assessor de imprensa da Caldense Gustavo Mendanha cobriu a final do basquete. Segundo ele o time criou bastantes mas acabou tropeçando ao errar alguns lances fundamentais, fato bem aproveitado pelo adversário.
“Jogamos bem, mas, infelizmente, a medalha de ouro não saiu. Ao longo da competição, não tivemos muitas oportunidades de treinar, e talvez isso tenha sido o separador de águas entre nós e o time da Alcoa nesta final”, declara Wagner Sidney Silva, atleta da Caldense.
“Chegamos muitas vezes ao garrafão adversário, fizemos belas jogadas, mas, muitas bolas não caíram. Precisamos treinar mais, pois, a nossa mecânica funciona bem. Temos apenas que potencializar mais o nosso ataque”, afirma Rodrigo Molina.
Mendanha concorda com as palavras dos jogadores da equipe mas ressalta que foi um grande jogo e que a Alcoa soube buscar a vitória e mereceu título. “Foram as duas melhores empresas na modalidade e o título poderia ficar bem com qualquer uma das duas empresas.
Além das finais do vôlei e do basquete, a Olimtra ainda teve mais três partidas de futsal. Confira os resultados: Prefeitura 6x3 Piffer e Cia feminino); Yoori, 8x3 Ciderurgica Rio Clarense (masculino) e Mineração Curimbaba 5x3 Piffer e Cia (masculino).
A Olimtra segue hoje com jogos de futebol society, handebol e xadrez.

Nenhum comentário: