sábado, 29 de maio de 2010

Curimbaba e Guarda Mirim são campeãs no futsal

Duas partidas dignas de uma grande final, assim foram os jogos do futsal que definiram os campeões nas categorias masculino e feminino da Olimpíada dos Trabalhadores, competição que está em sua reta final.
Feminino - O primeiro jogo da noite foi entre Guarda Mirim e Prefeitura pelo torneio das mulheres. A Guarda Mirim foi superior durante toda a partida. No primeiro tempo o duelo foi mais equilibrado, mas a Guarda Mirim teve um ligeiro domínio. A primeira etapa terminou em 1x0 para as campeãs. No segundo tempo a Guarda marcou mais duas vezes e comemorou muito a conquista.
Para o técnico da equipe este título mostra a força da Guarda Mirim, que em quatro finais conquistou três primeiros lugares. “Mesmo perdendo nossa principal atleta, a Tatiele, mostramos força e conseguimos vencer e este título que vai ajudar muito nossa empresa a conquistar o título geral da Olimtra na categoria C”, disse o técnico Vitor Gabriel Cardinalle.
Masculino - A partida entre Yoorin e Curimbaba foi bastante disputada desde o começo. As duas equipes mostravam vontade e disputavam palmo a palmo a bola. A Curimbaba teve um início melhor e marcou o primeiro gol da partida. O time teve outras boas chances de ampliar mas esbarrou nas boas defesas do goleiro da Yoorin. E foi dele o gol de empate. Depois de uma tentativa frustrada do goleiro da Curimbaba em marcar o gol, a arqueiro da Yoorin aproveitou o gol vazio e fez um belo gol de cobertura.
Pouco antes do término do primeiro tempo a Curimbaba voltou a ficar à frente do placar. Depois de uma cobrança de falta o goleiro da Yoorin, principal figura em campo acabou aceitando um chute defensável. O primeiro tempo terminou em 2x1 para a Curimbaba.
No segundo tempo a Yoorin partiu para o ataque e logo conseguiu empatar. A partida voltou a ficar aberta com chances seguidas para os dois lados. No final, um empate em 2x2 que levou a disputa para uma nervosa cobrança de pênaltis. Depois de uma série de acertos e erros a Curimbaba levou a melhor e venceu por 4x3 e ficou com a medalha de campeã.
A olimtra tem sequência hoje com as finais da peteca e do tênis de mesa. Amanhã aconecem a corrida rústica e a final do futebol de campo com a partida entre Yoorin e Madeireira do Edinho.
Na terça-feira será realizada a cerimônia de premiação oas campeões da edição de 2010. A Olimtra é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: