domingo, 9 de maio de 2010

Caldense vence no vôlei de areia da Olimtra

ACS- Caldense - Na manhã de ontem (8), a dupla da Caldense Thomaz e Flávio venceu seu primeiro desafio no vôlei de areia da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra), derrotando a Alcoa por 2 sets a 0. A partida, que teve início por volta das 10h no clube da Mitsui, começou com a Caldense abrindo oito pontos de vantagem logo no primeiro set.
A dupla da Caldense avaliou seu desempenho em quadra e já detectou os pontos a melhorar para os próximos jogos.
“Temos que treinar mais nosso entrosamento, principalmente no que diz respeito ao levantamento e à recepção. Mas, estou certo de que, nas próximas partidas, conseguiremos arrumar a casa”, declara Flávio.
Para o companheiro de equipe, a areia ainda é um forte adversário a vencer daqui em diante. “Concordo com o Flávio que devemos melhorar nosso entrosamento. Mas, a areia foi o nosso adversário mais difícil hoje. Eu, particularmente, nunca havia jogado neste tipo de quadra. Minha experiência maior é com o piso liso convencional. Percebo que a areia, pelo fato de ser fofa, segura muito o jogador, principalmente na hora do salto. Mas, aos poucos vamos nos adaptando ao terreno e adquirindo entrosamento em dupla”, revela Thomaz.
Os outros resultados do torneio de Vôlei de Areia da Olimtra não foram divulgados.

Nenhum comentário: