terça-feira, 25 de maio de 2010

Mountain Bike Cicloturismo supera expectativas

Considerado um sucesso pelos organizadores e participantes, o 2º Mountain Bike Cicloturismo Rota das Vinícolas superou as expectativas, de acordo com a Secretaria de Turismo. O evento, que aconteceu no último domingo (23), reuniu participantes de várias cidades da região, que percorreram 25 km de trilhas que dão acesso às vinícolas Basso, Piagentini, Marcon, Muterle, Campino, Casa Geraldo, Beloto e Izidro. “Foi mais um evento que superou as nossas expectativas e serviu para mostrar que estamos no rumo certo, valorizando os nossos produtos e atraindo turistas”, destacou Eduardo Lusvarghi, secretário de Turismo.
Os visitantes Adriano Belinuti e Juliano, da cidade de Itapira-SP, disseram que o percurso foi maravilhoso e a receptividade dos vitivinicultores e familiares compensou o esforço das pedaladas.
Para o ciclista Clóvis, de Vinhedo, o passeio compensou pela belíssima paisagem. “Fiquei sabendo através da Renovias, gostei muito e pretendo trazer uma caravana da minha cidade para o próximo ano”, falou.

Nenhum comentário: