sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tatiele consegue bom resultado em Santos

A fundista Tatiele Roberta de Carvalho, campeã sul-americana dos 5.000 mil metros, disputou, no último final de semana, a Corrida Tribuna FM realizada na cidade de Santos-SP.
A prova teve um percurso de 10 km em ruas planas e é considerada a segunda maior e melhor prova do Brasil. Participaram os maiores competidores do Brasil e nomes importantes do cenário internacional. Tatiele ficou na sétima colocação geral e se classificou como a quarta brasileira melhor colocada. Estou muito feliz com o resultado, melhorei uma colocação em relação ao ano passado, quando fui oitava geral e sexta brasileira na prova”, conta ela.
A largada feminina foi às 8h30, em frente ao prédio da Tribuna FM, com chegada na praia do Gonzaga. Cerca de 15.000 participantes, entre profissionais e amadores, correram pelas ruas de uma das mais importantes cidades do Brasil.
“Agradeço ao meu técnico Agnaldo e à Sicredi SP. Mais uma vitória alcançada, não fui primeira colocada, mas lembrando que estava em uma competição adulta diante de muitas atletas renomadas pelo mundo”, finalizou Tatiele.

Nenhum comentário: