quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meninas da ginástica rítmica conquistam troféu e medalhas

A equipe de ginástica rítmica da Secretaria Municipal de Esportes/Projeto Viva Esporte disputou, no último dia 15, a Copa de Ginástica Rítmica de São Vicente, com três ginastas da categoria infantil. Foram conquistados um troféu de 3º lugar por equipes e nove medalhas. As meninas de base voltaram a se apresentar neste final de semana e nove ginastas conquistaram excelentes resultados, participando do Troféu de Ginástica Rítmica, realizado em São Bernardo do Campo. “No segundo final de semana de junho será a vez da categoria juvenil representar a cidade em Jundiaí e esperamos trazer mais conquistas”, disseram a coordenadora Ana Carolina Zumpano Dias e a técnica Michele Cristina de Castro. Atualmente o projeto possui 20 ginastas de treinamento, 8 integrantes da Apae e 35 nas escolinhas de base.
Neste final de semana a equipe fará um evento de ginástica rítmica e dança no ginásio Issa Sarraf, poliesportivo do Country Club, a partir das 19h. Entrada R$5,00.
Ana Carolina e Michele convidam meninas de 4 a 18 anos para integrar a equipe. As aulas acontecem terças e quintas das 18h às 19h no ginásio Issa Sarraf.

Nenhum comentário: