terça-feira, 11 de maio de 2010

Caldense vence em Andradas

ACS - Caldense - A equipe da Caldense/SMEL venceu mais dois jogos no fim de semana, valendo pelo 2º Circuito de Voleibol Feminino, categoria 93/94, da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp), que aconteceu em Andradas. Ambas as partidas do time de Poços de Caldas aconteceram no sábado (8). A primeira delas, contra Guaxupé, teve início às 9h30, a Caldense venceu a adversária por 2 sets a 0,com parciais de 25 x 08 e 25 x 11.
O segundo jogo foi às 16h, contra a equipe de Três Pontas. O placar foi similar ao da partida anterior, com parciais de 25 x 06 e 25 x 12 para a Caldense. No mesmo dia, outros seis jogos agitaram o Ginásio Poliesportivo Risoleta Neves. Equipes das cidades de Alfenas, Itajubá, Muzambinho e Pouso Alegre, além do time da casa, travaram partidas com alto nível de competitividade. O destaque ficou com a Caldense, que venceu as duas partidas com facilidade.
Nível técnico- Para o diretor de vôlei da Caldense, João Adnen Sâmia, os resultados positivos da equipe poços-caldense explicam o bom nível técnico do grupo, que entra em quadra focado na vitória. “Neste ano, temos reparado a forte preparação das equipes que disputam o torneio da Lidarp. O nível técnico dos times é de se admirar. Fico muito contente pelo empenho das nossas meninas, que têm levado cada jogo a sério, conquistando excelentes resultados para a nossa cidade”, destaca Sâmia.
Para o técnico César Rodrigues Alonso, a volta de duas jogadoras que estavam contundidas deu reforço ao time. “Com a reintegração das jogadoras Letícia e Paloma ao grupo, nosso time jogou mais focado, efetuando jogadas com maior segurança. Além disso, nosso volume de jogo foi bastante satisfatório. Parabéns às nossas meninas!”, comemora Alonso. O próximo jogo da Caldense acontece na sede social na próxima terça-feira (18). A partida será contra a equipe de Américo Brasiliense, do interior de São Paulo, e vale pelo Campeonato Estadual, Grupo A, da categoria Mirim Feminino da Associação Pró-Voleibol (APV).

Nenhum comentário: