domingo, 23 de maio de 2010

Caldense surpreende Guanabara no Bandolão

Foi realizada ontem a última rodada da primeira fase do Campeonato Master da Liga Poços-caldense de Futebol. No Bandolão a Caldense surpreendeu e fez 3x0 no Guanabara de Botelhos. No joutro jogo realizado naquele estádio o Flamengo “massacrou” o Santo André, vencendo por 8x0. No campo da ADC Alcoa o Botafogo/Lanches S.do Bairro fez 3x1 no Santa Rosália Distribuidora Tivi e o Bom Sucesso empatou em 1x1 com a ADC Alcoa. No Prontidão o União Esporte Clube venceu o Realiza Futebol Master por 3x1. A rodada foi marcada negativamente por dois wx0 no Córrego D´Antas. Os jogos entre Choque Iluminação x Grêmio FC/Sulminas e Córrego D´Antas x Dmae/Coopoços não foram realizados. Grêmio e Córrego D´Antas foram declarados vencedores e segundo Wladimir Cury, diretor técnico da LFP, os times que proporcionaram o Wx0 serão severamente punidos.
Segundo Wladimir o regulamento elimina estes times da competição e todos os seus jogos são anulados. Assim, que venceu estas equipes perdem os pontos.
Para Dedão, jogador que disputa o Master, esta medida vai prejudicar a maioria dos times. Ele acha que a entidade deveria tomar outra postura e não tirar os pontos do vencedores. A definição do que será feito deve ocorrer no início da semana na sede da Liga Poços-caldense Futebol.

Nenhum comentário: