terça-feira, 18 de maio de 2010

Quarta etapa do motovelocidade empolga o público

No último domingo foi disputada a quarta etapa da Copa Scott de Motovelocidade. A prova foi cheia de alternativas e a cada bateria muitas ultrapassagens empolgavam o público. Novamente o pessoal que veio de Vargem Grande do Sul deu um show à parte e o piloto Vradimir não decepcionou, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar. Ele, que conta com o apoio das arquibancadas, destaca que a torcida acaba sendo o maior incentivo para buscar as vitórias. Veterano em corridas e conhecido da motovelocidade em Poços de Caldas, Wradimir é sério candidato ao título geral ao final da temporada. A força do piloto é comprovada pelos resultados, tanto em Poços como em outras cidades. Ele lidera o campeonato de Bauru, interior paulista, e ainda corre em Jaú. “A velocidade está no sangue e onde tem corrida procuro ir para sentir a adrenalina da velocidade”, conta ele.
Wradimir diz que não tem apoio financeiro que lhe dê tranquilidade para as corridas mas graças a algumas poucas empresas que acreditam no seu potencial ele consegue se manter na ativa. “O maior apoio em Vargem Grande é mesmo da torcida que me acompanha e também apóia os outros pilotos da cidade e isto acaba sendo uma força a mais”, diz ele.
Poços de Caldas teve alguns desfalques importantes. Helinho e Will não competiram nesta etapa. A cidade, mesmo assim, manteve a força de outras etapas e das cinco baterias conseguiu vencer três (confira no quadro).
Para Borginho, um dos veteranos na cidade, a temporada está bastante empolgante e até o fechamento tudo pode acontecer. O piloto investiu em sua moto e tenta buscar resultados para entrar na briga pelo título. “O campeonato está cada vez melhor, a organização melhorou muito e acaba incentivando a gente a crescer. Está um campeonato muito técnico e acho que falta pouco para atingir um nível ideal. Quero brigar pelo campeonato mas este ano me parece muito difícil. Não vou jogar a toalha, estou realmente investindo e na próxima etapa espero brigar pelas vitórias”, disse o piloto, que deve correr a quinta etapa com sua máquina renovada.
Para Marrom, um dos organizadores da competição, a presença do público é o que mais chama a atenção. "Infelizmente tivemos alguns contratempos nesta etapa e cancelamos algumas coisas, mas mesmo assim, o púlbico veio e deu um espetáculoàa parte. Nós da organização ficamos muito satisfeitos com o resultado", conta Marrom, que também é competidor.

Nenhum comentário: