sábado, 15 de maio de 2010

Alterado calendário do futsal da Caldense

ACS-Caldense - A organização do Campeonato Interno de Futsal 2010 da Caldense fez alterações no calendário da competição. Foi estabelecido período de pausa nas atividades dentre os dias 1º e 31 do mês de julho, devido à época de férias escolares de crianças e adolescentes das redes pública e privada de ensino. Segundo o organizador Júnio Aparecido Pereira, o professor Juninho, essa alteração no calendário foi feita pensando no conforto dos participantes da competição e seus familiares. “Nosso objetivo é liberar os atletas para passarem mais tempo com seus pais e familiares, visto que julho é mês de férias. Então, conversei com os garotos e todos concordaram com a nossa decisão de pausar o campeonato neste período”, afirma.
Após o período de pausa na competição, as rodadas continuarão a ser realizadas nos mesmos moldes da programação atual, rodadas semanais, com dois jogos nas noites de quarta-feira, às 19h30 e às 20h, reiniciando as atividades já na primeira semana de agosto.
Outra alteração feita no calendário oficial do Campeonato Interno de Futsal foi na 8ª rodada. Os jogos 15 e 16 da tabela – entre Itália e França e Inglaterra e Argentina – que haviam sido cancelados na quarta-feira passada (12) foram reagendados para semana que vem, dia 19. A última partida do turno e a primeira do returno serão realizadas na próxima quarta-feira, às 19h30 e 20h, respectivamente.

Nenhum comentário: