sábado, 22 de maio de 2010

Campeonato interno de futsal abre returno

O Campeonato Interno de Futsal da Caldense abriu o returno da competição esta semana. A 8ª rodada, que havia sido cancelada e reagendada para a última quarta-feira (19), marcou o fim da primeira fase e início da segunda. Dois jogos agitaram a quadra emborrachada Dr. Ronaldo Junqueira. A primeira partida, que começou às 19h30, foi entre Itália e França, registrando a goleada da Azurra sobre a equipe francesa por 7 a 3. No segundo jogo, às 20h, deu Inglaterra, que bateu a Argentina por 2 a 0.
Show do artilheiro - O professor de futsal e organizador da competição, Júnio Aparecido Pereira, define que a noite de quarta passada teve todos os holofotes voltados para o time da Itália, que, segundo ele, encantou mais uma vez o público presente. “Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, o time italiano justificou sua liderança, vencendo a forte equipe da França por goleada, com mais um show do artilheiro do campeonato João Paulo Silva – que só nesse jogo marcou cinco gols”, relata Juninho.
Na liderança da artilharia João Paulo Silva se mantém isolado – com 19 gols marcados. Na segunda colocação está Frederico Ferreira, da Inglaterra, com 12; e atrás vem Felipe Gouveia, da Argentina, e João P. Prata, da Alemanha, com 11 gols cada.
A Itália é a líder da competição, com 15 pontos conquistados, seguida pela Argentina, que soma 14, mas tem um jogo a mais, e pela França, que marcou dez pontos até a 8ª rodada. Os próximos jogos do Campeonato Interno de Futsal acontecem na noite de quarta-feira (24), entre Alemanha e Itália, e Brasil e França. As partidas serão realizadas em mesmo local e horário. (GM/AAC)

Nenhum comentário: