quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Chimba: “Vou me recuperar e voltar antes do previsto”

Poços de Caldas, MG - O sentimento não poderia ser outro. Chimba está bastante abalado e triste com a contusão que o tirou do Campeonato Mineiro. O jogador, no entanto, acredita que a recuperação pode ser mais rápida do que os seis meses previstos. A reportagem conversou com o atleta, que ainda não sabe a data da cirurgia.

Mantiqueira - O que se passa pela cabeça neste momento delicado de sua carreira?
Chimba - O sentimento é de grande tristeza. Sempre fiz um bom trabalho na Caldense e a expectativa para este ano era muito grande.Infelizmente não vou poder ajudar a equipe da forma que eu queria, pois a lesão foi bem grave e tenho que ficar fora dos gramados por muito tempo. Agora é levantar a cabeça, pensar na minha recuperação e tentar voltar o quanto antes.

Mantiqueira - Como foi a contusão?
Chimba - Foi uma jogada até simples. A bola estava no alto, subi para cabecear e quando desci o peso todo caiu na perna esquerda e meu joelho virou para dentro. Acredito que o trabalho que vamos fazer, com a cirurgia que ainda não tem data marcada, vai dar tudo certo e vou me recuperar muito bem.

Mantiqueira - Você acredita em uma recuperação antes do previsto?
Chumba - A previsão de parada após a cirurgia é de seis meses, porém, tenho amigos que sofreram este mesmo tipo de contusão e conseguiram voltar antes. Estou bem confiante nisto e com o trabalho do Reginaldo, e com a cirurgia correndo bem, vou fazer de tudo para voltar antes do prazo.

Mantiqueira - E como fica o futuro na Caldense?
Chimba - A Caldense é clube muito honesto, esta fazendo de tudo para minha recuperação e não vai me desamparar. Acredito que fico no clube durante o tratamento, pois estou tendo toda a assistência aqui. “Quando me recuperar quero retribuir todo o carinho que venho recebendo no clube. Espero vestir esta camisa ainda por algum tempo.

Nenhum comentário: