domingo, 22 de dezembro de 2013

Festa da Coopoços tem recorde de público

Poços de Caldas, MG - Uma grande festa de encerramento de ano foi realizada ontem no Clube de Lazer da Coopoços, localizado às margens da represa Bortolan. O local, fruto de uma parceria entre a cooperativa e a M&G Fibras e Resinas, foi inaugurado oficialmente.
A festa contou com gincana, brinquedos infláveis, apresentação do Grupo ‘Samba do Vô’, distribuição de algodão doce, sorvete e pipoca, além do sorteio de vários prêmios aos cooperados. O destaque foi ingressos para a final da Copa do Mundo, em 2014, no Maracanã.
A festa aconteceu pelo nono ano e bateu recorde de público.
O clube abre as portas definitivamente para os cooperados no dia 2 de janeiro. As adesões já tiveram início. A mensalidade custará R$ 19,00 individual e R$ 29,00 o plano familiar. “Não existe no Brasil um espaço que oferece tantas opções de lazer por um preço tão acessível”, disse o presidente da Coopoços Sérgio Azevedo.  “A expectativa é realizar um trabalho bom para que  o cooperado possa usar cada vez mais o clube em momentos de descontração e lazer”, disse Azevedo.
“Agradeço a presença de todos na festa e desejo um Feliz Natal e que Deus abençoe a toda família Coopoços”, finalizou Azevedo.

Nenhum comentário: