quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Melhorias no estádio custarão R$ 150 mil. Projeto está sendo analisado pelos Bombeiros

Poços de Caldas, MG - O Corpo de Bombeiros dará o parecer sobre o projeto de melhorias no estádio Ronaldo Junqueira nesta sexta-feira. A reforma custará R$ 150 mil e o prazo para ser executada é de pouco mais de um mês. A Caldense joga sua primeira partida em Poços de Caldas dia primeiro de fevereiro, contra o Cruzeiro, porém, o laudo que libera o estádio deve ser entregue na Federação Mineira até dia 13 de janeiro.
A reforma será feita nas escadas, que devem ser alargadas, todos os portões de acesso serão trocados, corrimãos da proteção das janelas dos árbitros e dos vestiários dos clubes serão instalados, entre outras intervenções. Um gerador de energia será alugado junto ao Dme para ser colocado no estádio.
A prefeitura já lançou a carta convite para as adequações e a empresa vencedora terá trinta dias para executar as obras.
Segundo o secretário de esportes, Albert Mareca, ficou acordado que a Prefeitura ficará responsável pela reforma e a Associação Atlética Caldense pelos laudos a serem apresentados a Federação Mineira de Futebol.

Publicidade
Existem duas empresas interessadas na exploração publicitária dentro do estádio para o ano de 2014.  “Em janeiro faremos uma chamada pública e aquele que apresentar a melhor proposta para o estádio em termos a serem discutidas com  a equipe da secretaria será o responsável pela exploração publicitária no Ronaldão”, disse Mareca.

Nenhum comentário: