domingo, 8 de dezembro de 2013

Evento com várias autoridades encerra temporada da Lidarp

Poços de Caldas, MG - A Liga Desportiva do Alto Rio Parto - Lidarp - encerrou a temporada em alto estilo. Com a presença de várias autoridades e esportistas de toda a região, foi realizada, na Câmara Municipal de Campestre, o evento que fechou o ano.  “Graças a Deus estamos terminando um ano muito proveitoso e de muito trabalho”, disse Márcio Aurélio Messias Franco, presidente da Lidarp. Um dos destaques do ano foi a realização do I Jogos Regionais da Lidarp, categoria adulto. “Foi um grande sucesso na qualidade do evento, do nível técnico das equipes e certamente teremos a segunda edição. Conseguimos cumprir nossas metas em todas as categorias, enfim, um ano que se fecha com chave de ouro”, continuou Márcio.
Estiveram presentes no evento o prefeito de Campestre, Valdivino Felisberto dos Reis, o presidente da Câmara, Florindo Góes, vereador Sebatião, presidente da Câmara de Bandeira do Sul, Edson Ribeiro, deputado estadual Antônio Carlos Arantes, e representantes do Deputado Estadual Dilzon Melo e Deputado Federal e Secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Carlos Melles e do Secretário de Estado de Esportes e da Juventude Eros Biondini. “Foi uma grande festa, várias lideranças, todos os secretários das cidades e agora vamos preparar a temporada de 2014, que certamente será um sucesso”, disse Marcinho.  Durante o evento foi anunciada a verba de R$ 50 mil, vinda de duas emendas parlamentares do Deputado Estadual Dilzon Melo e Deputado Antônio Carlos Arantes. Este dinheiro será investido em kits esportivos que serão distribuidos para as cidades.
Após a cerimônia na Câmara foi realizado um almoço de confraternização no restaurante Surrealy.

Um comentário:

Armando Acacio disse...

Foi uma honra poder representar o Secretario de Esporte e Juventude de Minas Gerais, Deputado Federal Eros Biondini, durante as comemorações de 10 Anos da LIDARP - Liga Desporitva do Alto Rio Pardo.
Agradeço a todos pela acolhida.
(Armando Acacio)