sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Poços-caldense é vice-campeã carioca

Poços de Caldas,MG - No ultimo fim de semana aconteceu o Campeonato Carioca de Verão. A Piscina do Mourisco Mar - Botafogo - reuniu clubes consagrados como Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco da Gama, Tijuca TC,Marina BC, Olaria TC e Exercito Brasileiro.
Atletas renomados também fizerem parte do evento como nadadores olímpicos que representam o Flamengo e Fluminense no cenário nacional.
A pocos-caldense Mary Ortega mais uma vez mostrou que esta na sua melhor forma. Competindo pelo Botafogo ela ganhou quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze.
A nadadora, além de subir no pódio na sua categoria sênior, também subiu no absoluto, ganhando uma inédita medalha de bronze nos 200 metros costas.
Na prova de 100 costas e 50 costas ela foi medalhista de prata e nos 200 costas medalhista de bronze de categoria.
Este ano a atleta teve inúmeros resultados expressivos. Mary foi finalista no Campeonato Brasileiro Sênior, ganhou 3 medalhas de bronze no Campeonato Carioca de Inverno, conseguiu o indice para o Open Natação, sete medalhas no Jogos Regionais e um 6° lugar no Campeonato Paulista .
Mary, que tem apoio da Mineração Curimbaba, Ortega Veículos, DNA Suplementos, agora passará por um período de recuperação muscular no ombro esquerdo. Durante a temporada a atleta sentiu fortes dores e por isso ficará de fora no Campeonato Brasileiro de Verão.  Ela volta este mês para Poços de caldas onde deve passar suas férias.

Nenhum comentário: