domingo, 1 de dezembro de 2013

Kaique Milani comemora vitória na última etapa do Campeonato Paulista

Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Paulínia sediou a última etapa do Campeonato Paulista de BMX. A competição reuniu grandes feras da modalidade no Brasil.
Um dos destaques do evento foi Kaique Milani, de Poços de Caldas. O piloto conseguiu vencer pela primeira vez na categoria Elite Men, a principal do BMX, e o resultado coloca o piloto com um dos principais nomes do Brasil na temporada de 2014. “Estou muito feliz porque vinha treinando muito e o resultado fecha com chave de ouro o meu ano”, disse Milani.
Com a vitória Milani mostrou que está totalmente recuperado da contusão que havia sofrido após uma queda. Ele passou por cirurgia e o retorno as pistas foi consagrador. “Tive que passar por uma cirurgia porque as dores me incomodavam muito, mas agora graças a Deus, e ao trabalho de excelentes médicos, estou recuperado e com muita vontade em correr”, disse Milani, que operou o ombro. “Amo o BMX e tenho ótima expectativas para 2014”, continuou o ciclista que tem apoio do Pedal Sport, Academia Projeto Soma, Comercial Santa Rosa, CQC, Mariusso Congelados e Mob Bikes.

Nenhum comentário: