sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Obras no estádio municipal seguem em ritmo acelerado

Poços de Caldas, MG - Aos poucos o estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira vai ficando do jeito que precisa para receber os jogos da Caldense no Campeonato Mineiro de 2014. Os trabalhos estão em ritmo acelerado e a previsão de conclusão da obra é de duas semanas.
“As escadas já estão todas prontas, os corrimãos também, o local que será colocado o gerador precisa apenas de pintura. Devido as chuvas a pintura da arquibancadas está um pouco atrasada. Já tivereram início os trabalhos nos portões da arquibancada coberta, os portões laterais estão quase prontos também e acredito que 80% da reforma está concluída”, disse o secretário de esportes Albert Mareca.
“Estamos preparando para deixar tudo pronto e solicitar a vistoria do corpo de bombeiros para dia 6 janeiro para dar tempo da caldense providenciar os laudos para encaminhar à Federação Mineira de Futebol”, finalizou Mareca.
Outro trabalho que teve início é a numeração das arquibancadas. O novo estádio será dividido em blocos. O torcedor que comprar ingresso para os jogos em Poços de Caldas já terá seu lugar marcado e reservado.

Nenhum comentário: