quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Otávio César será indicado ao troféu Revelação ABHIR/2013

“Estou muito feliz, por todas as minhas conquistas deste ano de 2013 e gostaria em primeiro lugar, agradecer a Deus e aos meus amigos e familiares que torceram por mim. Desejo a todos, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, deixando aqui, meus sinceros agradecimentos á todos que tornaram este sonho possível. A prefeitura municipal de Poços de Caldas, o Prefeito Eloísio do  Carmo Lourenço e o vice Nizar, ao secretário de Esportes Albert Mareca, CCAA, que sempre me apoiou, Colégio Integral, Sudeste Moveis escolares, Silverado Cowboy Shop, Oxicoper, casa Lotérica Estação da Sorte, ao professor Mazinho pelo carinho e dedicação, ao Haras Clube do Cavalo(Elton Pertele), á Equipe ABHIR, ao Guega (Serguei Fofanoff) e ao Jornal  Mantiqueira pela parceria.

Nenhum comentário: