sábado, 14 de dezembro de 2013

Mais uma edição do Natal sem Fome é realizada em Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - A décima sexta edição do Natal sem Fome foi realizada na noite de ontem no ginásio Moleque César, Cascatinha. O evento reuniu as escolinhas Banda da Lata, Sporting Aphas, Zico 10/Coopoços, Esport Nações, Ferti Yoorin, Vulcão Mania e URCP, que participaram de um mini-torneio. A principal meta do Natal Sem Fome foi a arrecadação de alimentos, que serão encaminhados para os mais carentes.
“Tivemos o prazer de novamente realizar este evento para ajudar as pessoas mais necessitadas, convidamos alguns amigos que se prontificaram a colaborar. O torneio reuniu meninos de várias escolinhas e o que menos importou foi o resultado dos jogos, mas  sim a arrecadação de alimentos”, disse Neco, idealizador do Natal sem Fome. “Quando o evento começou a gente doava tênis e roupas, mas muitas vezes o garoto não ficava satisfeito e por isto resolvemos coletar alimentos.
Graças a Deus deu certo e a cada ano a participação do povo de Poços de Caldas aumenta”, contou Neco. “Quero agradecer a todo mundo que mais uma vez cooperou com este evento beneficente. Conseguimos doações de um bolo grande e refrigerantes, demonstrando o grande coração do nosso povo. Quero ainda agradecer à Secretaria de Esportes e à Liga Poços-caldense de Futebol, que mandou a arbitragem para nos ajudar a realizar este torneio”..
O Natal sem Fome contou com o apoio da Associação dos Moradores da Rua José Piffer. O grande destaque do evento foram as arquibancadas lotadas.
Os pais dos garotos das escolinhas incentivavam seus filhos o tempo todo. Segundo Neco, o balanço das arrecadações ainda não havia sido feito mas ele ficou satisfeito com o resultado.
“Vamos mais uma vez conseguir ajudar bastante gente necessitada. Nosso objetivo foi alcançado o sentimento de dever cumprido acaba sendo o grande incentivo para que este evento nunca deixe de acontecer em nossa cidade”, finalizou Neco, que é professor da escolinha de futebol Banda da Lata.  O Natal sem Fome se encerrou com a distribuição de bolo e refrigerante para todos os presentes no ginásio.

Nenhum comentário: