domingo, 1 de dezembro de 2013

Coopoços realiza seu quarto festival e promete novidade que marcará história

Poços de Caldas, MG - O Espaço Cultural da Urca sediou, na noite de ontem, o Quatro Coopocos Festival. O evento teve participação de alunos e familiares. A edição deste ano contou com 180 participantes no palco. As apresentações reuniram de crianças de quatro anos até idosos de oitenta anos.  “O  trabalho da Coopoços abrange toda a família e isto está bem claro neste evento realizado na Urca. O teatro está lotado e muito bonito”, disse Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços. “O Evento começou pequeno, no parque municipal, e se tornou um sucesso que a cada ano cresce ainda mais”, continuou Azevedo.
O Quarto Coopoços Festival teve apresentações culturais e de kung-fu, com os alunos do professor Flávio Zanetti, que ainda colocou o público para se movimentar com o Tai-Chi-Chuan. Outro momento marcante foi a exição de tango de Reginaldo e Paula, além das apresentações de ballet e jazz.

Fim de ano
Nesta segunda-feira será anunciada a programação de fim e ano da Coopoços. Segundo o presidente da entidade, Sérgio Azevedo, será anunciada uma grande novidade para a cidade. “Será um fato marcante na história da Coopoços que vai aumentar ainda mais a qualidade de vida dos cooperados”, disse Azevedo. “Assim como a nossa academia foi um marco, esta novidade virá para marcar a Coopoços. Tenho certeza que todos vão gostar muito”, finalizou Azevedo.

Nenhum comentário: