PAULO NEY
ACS Caldense
Poços de Caldas, MG - O volante Maxsuel, um dos jogadores com maior identificação com a torcida da Caldense, se apresentou ontem no centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. O jogador, que estava disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Funorte de Montes Claros, já treinou com restante do grupo logo em seu primeiro dia no clube. Com 32 anos e mais de 100 partidas disputadas pela Veterana, o volante chega para brigar por uma vaga entre os titulares da equipe. Junto com Maxsuel se apresentou também o atacante Léo Andrade de 31 anos, que também estava no Funorte. Léo teve passagens pelo Juventude (2008), CRAC (2009), Fortaleza (2011), Democrata GV (2012) e Volta Redonda (2013).
“Já trabalhei com o Maxsuel no Villa Nova e também já nos enfrentamos diversas vezes. É um jogador muito inteligente, com grande qualidade no passe, e que conhece muito bem o clube. Conheço o Léo Andrade, pois nos enfrentamos algumas vezes e é um atleta versátil que pode jogar como atacante de referência na área ou pelos lados do campo. Possui uma boa finalização e com certeza vai somar muito na nossa equipe” disse o técnico Leonardo Condé, que ainda aguarda a chegada de outros reforços até o final desta semana.
Luís Henrique - O goleiro Luís Henrique, que foi anunciado como goleiro da Caldense na apresentação do elenco, não faz parte mais do grupo da Veterana para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. Mesmo com um pré-contrato assinado, o jogador deixou o clube na última semana quando recebeu uma proposta do Fortaleza (CE). A Caldense ainda não definiu a contratação de outro atleta e a diretoria disse que o assunto está entregue ao Departamento Jurídico do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário