sábado, 14 de dezembro de 2013

Torneio interno encerra temporada do Clube de Judô

Poços de Caldas, MG - As dependências do Clube de Judô Poços de Caldas recebeu um torneio interno, na manhã de ontem, para comemorar o encerramento da vitoriosa temporada. Cerca de 80 alunos, professores e pais estiveram presentes. Os judocas que mais se destacaram no ano receberam troféus das mãos do sensei Mitsuhisa Matsuo. Todos os participantes foram contemplados com medalhas.  “Estou muito feliz com o  ano que tivemos. Conseguimos resultados importantes e que ratificaram o respeito de nosso clube por todo o Estado”, disse o sensei Matsuo. O evento terminou com a distribuição de sorvete para todos os presentes.
Para Anderson Carvalho, o ano foi de muito trabalho e o fechamento da temporada, com várias conquistas, fortalece o clube para a temporada que se inicia logo nos primeiros dias de janeiro. “Os resultados não mentem. Conseguimos medalhas importantes em competições de expressão como Brasileiro, o que mostra a força do trabalho desenvolvido no clube. A iniciação aqui é levada à sério e por isto as conquistas acabam surgindo de maneira natural”, disse Anderson, que destacou o apoio que o clube recebeu da Secretaria Municipal de Esportes na temporada. “O Albert Mareca foi bastante generoso com nosso clube e a ajuda que recebemos da secretaria foi muito importante. Quero aproveitar o espaço para agradecer muito e esperamos contar novamente com este apoio no próximo ano”, finalizou Anderson
Os alunos que participaram do evento de ontem fazem parte de dois projetos sociais, além dos judocas do clube. “Pretendemos aumentar o número de crianças praticando judô em Poços de Caldas e fazer uma renovação no esporte da cidade. Temos uma ótima base e condições de revelar muitos garotos em boas condições para representarem Poços nas competições”, disse o professor Rodolfo Matavelli. “Vamos ter algumas novidades para o ano que vem e por isto o trabalho será ainda maior do que foi este ano. Vamos manter o Clube de Judô entre as forças de Minas Gerais por muito tempo”, finalizou Matavelli.

Nenhum comentário: