quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Zico 10/Coopoços é campeã da Lázaro Walter Alvisi

Poços de Caldas, MG -A Escolinha de Futebol Zico 10/Coopoços, confirmou o grande ano e conquistou mais um título na noite de ontem. O time comandado pelos professores Paulista, André Oliveira, com auxílio de Marcela Carvalho e Taí, derrotou a URCP/Curimbaba, nas penalidades, e sagrou-se campeão da Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal Pré-Mirim. No tempo normal a partida terminou empatada em 3x3. Na disputa pelo terceiro lugar a equipe do Vulcão Mania derrotou a Caldense A por 6x3.
“Estou muito feliz, tivemos um ano maravilhoso, fruto do trabalho da escolinha, dos profissionais envolvidos no projeto e também do apoio dos pais. Todos estão de parabéns”, disse Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços. As equipes da Coopoços venceram na temporada a Copa Orlando Moraes, disputada na Caldense, a Copa Zona Sul, Sesc, Taça Poços de Caldas de Futebol de Base e Lázaro Walter Alvisi.
“Quero ressaltar que muito mais importante que estes títulos é o trabalho social que a escolinha desenvolve. É prazeroso ajudar no desenvolvimento dos meninos e por isto o trabalho vem dando certo”, disse o professor Paulista.

Nenhum comentário: