sábado, 14 de dezembro de 2013

Reforma no Ronaldão já começou

Poços de Caldas, MG - A empresa Maden Construtora venceu a licitação e já iniciou as obras de reforma do estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O prazo para entrega do serviço é curto e as obras, segundo o prefeito municipal Eloísio do Carmo Lourenço, serão realizadas até mesmo no período noturno. Os laudos liberado o estádio para o Campeonato Mineiro precisam  estar na Federação Mineira até dia 13 de janeiro.
A reforma inclui instalação de gerador próprio, entradas independentes das saídas, corrimãos com altura de 1,1 metro (5 cm a mais que os atuais), hidrante na arquibancada coberta, tela de proteção nos vestiários e aumento da largura das escadas de 0,8m para 1,2 m.
As obras vão custar cerca de R$ 150 mil. As mudanças estão previstas na Instrução Técnica 37, do Corpo de Bombeiros, publicada em setembro de 2010 com prazo de três anos para adaptação.
“Estamos correndo para entregar a obra no tempo certo. A empresa está trabalhando e acredito que não teremos problemas em cumprir o cronograma”, disse o secretário de esportes, Albert Mareca.

Nenhum comentário: