O lutador de Poços de Caldas Fábio Pacheco conquistou um grande resultado. Em uma luta duríssima contra Baiano, Pacheco venceu no segundo round por nocaute. O golpe fatal foi uma joelhada que acabou fazendo com seu oponente desistir do combate. Foi a terceira vitória do lutador de Poços de Caldas em cinco realizados até hoje. Ele venceu outros dois por finalização, perdeu um por pontos e outro por licença médica.
Pacheco é lutador da Academia Paulão Rezende e disputa a categoria até 70 quilos. “Estou treinando na PRJJB, no Projeto Soma, e faço parte da equipe Zenit jiu-Jitsu e Athlon Muay Thai. Eles me ajudam nos treinamentos e por isto estou muito bem preparado”, disse o lutador, que tem patrocínio da Triguinhos, Subway e Fisionutri. “Venho treinando bastante e me preparando muito para os novos desafios”, disse Pacheco. O próximo combate do atleta está marcado para março.
Fábio é um dos poucos atletas profissionais de MMA de Poços de Caldas. “Este atleta está crescendo muito e levando o nome da nossa cidade para diversos locais, e isto precisa ser valorizado. Esta vitória, no final de semana, certamente irá alavancar ainda mais a sua carreira, pois se trata de um atleta que vai dar muito o que falar. A luta de sábado, contra o baiano, foi muito dura, mas ele mostrou muita força, enfrentou um atleta muito bem preparado e o resultado foi espetacular. O Pacheco foi um guerreiro e está de parabéns”, disse Jacomo Pirola, apoiador de Fábio Pacheco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário