terça-feira, 28 de abril de 2015

Caldense se reapresenta hoje depois de encantar o Brasil com seu bom futebol

Poços de Caldas,MG - Depois de mostrar para todo o Brasil quem é que joga o melhor futebol na atualidade em Minas Gerais, os jogadores da Caldense se reapresentam ao técnico Leonardo Condé para a semana decisiva. Se vencer ou empatar com o Atlético Mineiro no próximo domingo, em Varginha, a Caldense conquista o campeonato deste ano de forma invicta, coroando uma campanha incrível. A forma como jogou diante do Atlético Mineiro em Belo Horizonte na primeira partida da final deixou claro que o time de Poços de Caldas está determinado a conquistar o título. A reapresentação acontece às 16h de hoje no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.

 Sem retranca

O jogo contra o Galo mostrou as qualidades de uma equipe que sabe jogar na defensiva sem ser retranqueira. O time de Léo Condé marcou muito bem os atacantes do Galo e soube sair com perigo. A Veterana esteve muito perto da vitória em três lances capitais. O primeiro após cobrança de escanteio em que Tiago Azulão cabeceiou para o chão e a bola passou muito perto do travessão. A segunda chance veio com Luiz Eduardo, que tentou fazer o gol de letra, mas se atrapalhou com a bola e a terceira chance veio após chute forte da intermediária, com a bola sendo rebatida pelo goleiro Victor e na disputa da sobra Tiago Azulão sofreu pênalti claro não marcado.  O Atlético também teve suas boas chances, mas parou na melhor zaga do futebol brasileiro e no goleiro Rodrigo, que completou sete jogos sem levar gols. O time de Poços não sabe o que é ter sua meta vazada a oito jogos.

Repercussão

A repercussão do empate da Caldense foi grande ontem na imprensa  brasileira. Todos os comentaristas elogiaram a atuação da Caldense e destacaram o trabalho do treinador Leonardo Condé. Mesmo assim a maioria aposta no Atlético para a conquista do título. O estádio Ronaldo Junqueira também foi bastante comentado. Para a maioria dos especialistas em futebol Poços de Caldas deveria receber o jogo de domingo, independetemente do tamanho do estádio da cidade.

Nenhum comentário: