sábado, 4 de abril de 2015

Começa o Campeonato Municipal Cricket na Comunidade 2015

Poços de Caldas,MG - Teve início ontem o Campeonato Municipal Cricket na Comunidade. A competição terá dois jogos por mês, totalizando oito duelos, sendo que o encerramento acontece em abril. Os jogos ainda vão ajudar a selecionar os melhores atletas para representar Poços de Caldas em competições nacionais e internacionais. As partidas estão acontecendo no estádio Benedito Bandola de Oliveira. “Escolhemos 40 jogadores semi-adultos para disputarem este campeonato e daqui sairá atletas para jogar contra São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro em competição que será acontece em julho”, disse Matt Featherstone.

Projetos

Cerca de 1.200 crianças praticam cricket em Poços de Caldas. Este ano foram abertos mais 10 projetos, todos com patrocínio do DME e da Lei de Incentivo, que tem como parceiros a Etapa e a Pamafer. “Estou muito feliz pelo sucesso que o cricket se tornou em Poços de Caldas. Cada vez mais pessoas estão praticando este esporte na cidade e isto é muito bom”, disse Matt Featherstone. Entre os 21 projetos da cidade estão a Casa do Menor, Fazenda Lambari, dois projetos no bairro São José, Sesi, Caldense (que cede o espaço para os treinamentos), Jardim Kennedy, Galpão das Artes, Colégio Municipal e AADV.
Os projetos são coordenados pelos professores Matt Featherstone, Alexandre Felippe e Richard Avery. “Agradecemos o apoio da Secretaria de Esportes de Poços de Caldas, que nos cedeu o campo para o jogo nesses dois fins de semana”, finalizou Matt.

Nenhum comentário: