quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tô no Trampo ameaça parar campeonato da Liga Municipal

Poços de Caldas,MG - A equipe Tô no Trampo está ameaçando entrar na justiça para paralisar o campeonato que está sendo organizado pela Liga Municipal. A equipe não compareceu em uma partida nesta semana e foi eliminada devido ao wxo. Chuteirinha, representante do time, alega que não compareceu ao jogo por não ter sido informado o local e horário da partida corretamente. “O pessoal da liga tinha meu e-mail correto e não mandaram. Fui na entidade e o presidente Ceará me informou que eu havia sim sido avisado, mas não fui e posso provar isto através da justiça”, disse Chuteirinha. O presidente da entidade manteve a decisão e o time foi excluído do campeonato. Segundo Ceará os representantes da equipe foram comunicados do local pela entidade corretamente.

Jogos de ontem

Na rodada de ontem a equipe ADC Metal Sansil deveria enfrentar o Tô no Trampo. Como o time está eliminado o resultado foi de wx0 para a ADC. O Stockfarma venceu o Central Poços Ferramentas e Parafusos por 8x6. Andradas marcou  5x3 em Bandeira do Sul, Kuati Futsal venceu Locomotiva por  5x4 e o Guarani marcou 6x2 na Frigonossa/Droga Vila.

Nenhum comentário: