quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fim de semana de medalhas para os atletas do Projeto Soma/Judô Móvel

Poços de Caldas,MG - Foi realizado na cidade de Cajuru-SP, no último sábado, 11, o Campeonato Paulista Fase Regional 12 Mogiana. A equipe do Projeto Soma, coordenada pelo sensei Elton Fiebig  participou com 4 atletas nas categorias sub-15, sub-18 e sub-21. Os representantes de Poços trouxeram três medalhas de prata, sendo uma com com Maria Julia Melo peso meio-pesado sub-15, outra com Matheus Vinicius Ferreira no sub-18 meio-médio e outra com Kaio Araujo no médio. O ouro veio com André Yuri no peso pesado sub-21. Os resultados colocaram estes atletas na próxima fase do Campeonato Paulista - Estadual do Interior, que será realizada em Louveira dia 25/04.

Copa Cajuru

Ainda em Cajuru na 16 Copa Cajuru o Projeto Soma levou três atletas com objetivo de estarem se preparando para as competições oficiais. Os irmãos Bernardo e Mariana Pontara se sagraram campeões na categoria sub-11 super-ligeiro e meio-médio respectivamente e, Miguel Marcondes, da categoria sub-15 meio-leve acabou com a medalha de prata.


Joju
No domingo nos Jogos da Juventude, torneio realizado em Poços de Caldas, o Projeto Soma participou com 4 atletas entre 15 e 18 anos e conseguiu medalhas com Matheus Vinicius Ferreira no meio-médio. O atleta ficou com a medalha de bronze após sofrer lesão no joelho. O destaque do evento foi pelo segundo ano consecutivo Kaio Henrique Araujo, que venceu todas suas lutas por ippon, com isso ele foi escolhido Atleta Revelação. Agora os judocas se preparam para a Copa Yamashita e Uemura na cidade de Guairá-SP e demais fases do Paulista 2015. “Agradecimento especial aos pais que acompanharam os filhos durante os eventos, Secretário de Esportes Albert Mareca e o patrocinador do Projeto Judô Móvel Carlton Plaza Pocos Caldas”, disse o sensei Elton Fiebig.

Nenhum comentário: