sábado, 18 de abril de 2015

Ronaldão deverá ter maior público da temporada

Poços de Caldas,MG - Segundo a Associação Atlética Caldense já foram vendidos antecipadamente cerca de quatro mil ingressos para a partida semifinal entre Caldense e Tombense. As vendas continuam hoje na sede do clube, de 9h às 17h, e no domingo, de 9h às 12h, e no domingo, de 9h às 12h. Depois disto o torcedor só encontrará as entradas no estádio Ronaldão, com venda prevista para começar às 15h.
Ontem o treinador Leonardo Condé comandou um treino coletivo no Ronaldão. Apesar do forte calor, Condé fez uma atividade intensa cobrando posicionamento e marcação de seus atletas. Plínio, suspenso dá lugar a Paulão. No meio Nadson entra em lugar de Maradona. No ataque Luiz Eduardo será mantido, porém existe uma pequena possibilidade de Cristiano começar jogando.
A provável formação terá Rodrigo; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Tiago Azulão e Nadson; Zambi e Luiz Eduardo.
Os pendurados da Veterana são o atacante Luiz Eduardo, os volantes Yuri e Tiago Ulisses e o armador Tiago Azulão.

 Tombense

O Tombense realizará hoje um treino recreativo às 16h. O único desfalque é o zagueiro Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Gustavo Carbonieri. O técnico Júnior Lopes deve escalar o time com Darley; Gedeílson, Heitor, Gustavo Carbonieri e Anderson; Coutinho, Mateus, Betinho e Jonatan; Rafael Pernão e Daniel Amorim.

Mídia

Caldense e Tombense terá transmissão pelo site do Mantiqueira. Para acompanhar a partida em tempo real basta acessar www.mantiqueira.inf.br A equipe é composta por Paulo Vitor Campos, Luciano Santos e Ruy Alves. Pela TV a partida terá transmissão para os assinantes do canal Premiere.
 

Nenhum comentário: