quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jefferson Feijão se recupera e fica à disposição para a final do Mineiro

Poços de Caldas,MG - Principal desfalque na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, Jefferson Feijão está recuperado e à disposição de Leonardo Condé para o segundo jogo, domingo, em Varginha. “Se o treinador optar pela minha volta estou à disposição para ajudar o time da melhor maneira possível”, disse Feijão. Condé gostou da liberação do atleta, mas não garantiu sua volta no domingo. “Precisamos ver como ele está e como vai se comportar nos trabalhos da semana. Temos muito tempo para avaliar o que será melhor para o time”, disse Condé que não descartou manter Marcelinho na posição e a zaga com Paulão e Plínio como aconteceu no último domingo.
Na reapresentação de ontem a maioria dos atletas realizaram trabalhos físicos, porém, uma parte participou de treinamento tático com o treinador. O time treina durante toda a semana em Poços de Caldas e viaja no sábado para Três Corações.   A equipe não conseguiu hotel em Varginha.

Ingressos

Os ingressos para o jogo decisivo da final entre Caldense e Atlético, neste domingo, 3 de maio, às 16h, no Estádio Dilzon José de Melo (Melão), começam a ser vendidos hoje na sede da Associação Atlética Caldense, das 9h às 18h.  O preço único do ingresso é de R$ 70,00.
Menores de 12 anos, ou mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
É importante que os torcedores comprem seus ingressos antecipadamente e cheguem mais cedo ao estádio evitando, assim, as filas. Os portões serão abertos às 14h.

Nenhum comentário: