sábado, 18 de abril de 2015

Laércio Martins lamenta falta de parceiros e espera jogo complicado: “Preferia o Atlético como adversário”

Laércio Martins lamenta falta de parceiros e espera jogo complicado: “Preferia o Atlético como adversário” 

Poços de Caldas,MG - O presidente Laércio Martins conversou com a reportagem e destacou a partida histórica de hoje em Poços de Caldas. Se a Veterana passar pelo Tombense, chegar na decisão e for campeã, ele será bi-campeão, feito raro para um presidente de time do interior. Láercio era o presidente do clube na campanha que deu o título de campeã mineira para a Caldense em 2002.

Mantiqueira - O que você espera deste jogo histórico para a Caldense?
Laércio Martins - Estou muito feliz com a campanha histórica da Caldense, que pela primeira vez ficou na frente de todo mundo, incluindo os grandes times da capital. Hoje vamos ter um jogo muito difícil contra o Tombense e, mesmo jogando pelo empate, vejo uma situação muito complicada para nosso time. Eu particularmente queria o Atlético Mineiro como adversário. O Tombense é carne de pescoço, muito forte e está motivado. Vai dar muito trabalho. Temos um grupo unido entre comissão técnica, jogadores, gerência de futebol, dirigentes, enfim, todos estão juntos e motivados.  Vamos torcer para que Deus nos ajude e que pelo menos o empate a gente consiga hoje no Ronaldão. É difícil, mas nada é impossível. 

Mantiqueira - Como anda a corrida por parceiros?
Laércio Martins - Sou sincero ao falar que está difícil a coleta de parceiros. Muitas empresas se comprometeram a nos ajudar, mas até agora ficaram só nas promessas. Temos o Paulo Ney do marketing que está correndo atrás de empresas de fora da cidade e vem conseguindo algum sucesso. Entendo que as empresas de Poços de Caldas deveriam pensar mais na ajuda para a Caldense porque o clube dá um retorno forte. Esperamos que na Série D do Brasileiro as coisas melhorem um pouco e que as empresas locais fiquem lado a lado com a Caldense, pois todo mundo sai ganhando com isto. O clube não tem condições sozinho de se manter e não podemos compromoter o patrimônio da Associação Atlética Caldense.

Mantiqueira - Como é encarada a possibilidade de ser bi-campeão mineiro?
Laércio Martins - Qual presidente que não quer uma honra destas. É muito complicado, mas vejo uma situação muito diferente daquela de 2002.  Naquele ano não tinha os clubes da capital e fizemos um belo trabalho. Agora a Caldense fez uma bela campanha mesmo com os grandes e isto me deixa muito satisfeito, porém, preocupado com esta responsabilidade que é muito grande. 

Nenhum comentário: