sábado, 25 de abril de 2015

Atletas da Caldense convocados para a primeira clínica do Programa de Desenvolvimento do Basquete Mineiro

Poços de Caldas,MG - Dois atletas do basquete da Caldense foram convocados para a Clínica de Desenvolvimento do Basquete Mineiro, sub-17.

Evento

A Federação Mineira de Basketball (FMB) realizará nos dias 08 e 09 de maio, respectivamente sexta-feira e sábado, em Belo Horizonte, a primeira clínica do Programa de Desenvolvimento do Basquete Mineiro na categoria Sub17 Masculino. 23 atletas foram convocados para os trabalhos que serão comandados pelo consultor técnico do programa, Ricardo Bojanich, no Centro de Treinamento do Esporte Clube Ginástico no bairro Buritis.
Fernando Pereira, assistente do PDBM, Julio Eduardo Cansado e Jefferson Louis Teixeira, treinadores da Seleção Mineira na temporada 2015, estarão ao lado de Bojanich nas atividades, que serão realizadas em dois períodos: entre 17h e 20h de sexta-feira (08) e entre 14h e 17h de sábado (09).
A FMB é a responsável por contratar os instrutores, organizar e promover a clínica, enquanto cabe aos clubes se responsabilizarem pelo transporte, hospedagem e alimentação dos atletas durante o período de realização da clínica.
“Estamos muito felizes com a convocação dos nossos jogadores, pois mostra que nosso trabalha vem sendo reconhecido no basquete de Minas Gerais”, disse o professor Júlio César Freitas, da Caldense. Os atletas de Poços convocados foram Mateus Felipe Silva - ala/armador e Felipe Flora Ribeiro - ala/pivô.

Lidarp

A equipe de Poços de Caldas/SME, representada pela Associação Atlética Caldense disputa neste final de semana mais uma etapa dos jogos da Lidarp no basquetebol. As partidas serão realizadas no VTC, em Varginha. Neste sábado a Caldense/Poços/SME enfrenta São Sebastião do Paraíso e amanhã enfrenta Cachoeira de Minas.

Nenhum comentário: