quarta-feira, 1 de abril de 2015

Troféu Tempo de Esporte acontece em abril

Poços de Caldas,MG - A tradicional premiação aos melhores esportivas da cidade acontecerá neste mês de abril. O vereador, apresentador e comentarista esportivo, Antônio Carlos Pereira, criador do evento, está preparando a edição deste ano que promete ser uma das melhores de todos os tempos. A data ainda não foi definida, porém, Pereira disse que até meados deste mês o Troféu Tempo de Esporte será realizado. O evento acontece tradicionalmente nas dependências do restaurante Pampa e tem transmissão ao vivo pela TV Poços.
 Clubes, empresas e atletas recebem o cobiçado troféu numa premiação. Atletas do passado e ex-jogadores da Caldense também são homenageados na premiação.


Tempo de Esporte
O troféu leva o nome do programa Tempo de Esporte, apresentado por Antônio Carlos Pereira e que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 13h35 com reprise às 18h30. Dividem a bancada com Pereira o comentarista Antônio Donizeti e Paulo Roberto, além de convidados.  A TV Poços é sintonizada no canal 22 em UHF ou canal 14 na Net. A programação da TV Poços também é transmitida ao vivo pela internet diariamente.

Nenhum comentário: