quarta-feira, 8 de abril de 2015

Caldense renova com 15 jogadores e garante Feijão, Nadson e Azulão para o Brasileiro

Poços de Caldas,MG - A Caldense renovou esta semana o contrato de 12 jogadores até o final do Campeonato Mineiro e outros 3 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Jefferson Feijão, Nadson e Tiago Azulão estão garantidos na competilção nacional. Segundo a diretoria outros nomes estão em negociação. Além de Feijão, Azulão e Nadson, os atletas que apareceram no Bid da CBF são Rodrigo, Neguetti, João Vitor, Wesley, Helder, Serginho, Tiago Ulysses, Cristiano, Paulão, Plínio, Marcelo e Ewerton Maradona.  

Reapresentação

A equipe líder da fase de Classificação do Campeonato Mineiro se apresentou ontem no CT Ninho dos Periquitos. As atividades ficaram por conta do preparador físico Luiz Carlos Caldiron. O treinador Leonardo Condé atendeu a imprensa e depois orientou treinos com bola parada. “Estamos vivendo um momento mágico, mas agora é momento de atenção e vamos enfrentar um adversário muito difícil”, disse Condé, que admitiu jogar com o regulamento debaixo do braço. A Caldense joga com vantagem na semifinal. “Claro que não posso descartar a vantagem que temos e vou tentar tirar proveito desta situação”, disse Condé. Por ter terminado a primeira fase na ponta, a Caldense joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Juiz de Fora

O time segue no início desta tarde para Juiz de Fora onde ficará até sexta-feira. Depois a equipe segue para Tombos.  O jogo está marcado para  o Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 16h de sábado.

Nenhum comentário: