sexta-feira, 3 de abril de 2015

Casa do Povo recebe novo tatame e alunos ganham Ovos de Páscoa

Poços de Caldas,MG -A Casa do Povo, no Jardim Country Club, foi palco de uma grande festa na noite de ontem. Alunos dos projetos “Jiu Jitsu ao Alcance de Todos” e  “Boxe e Muay Thay”, receberam o novo tatame, conquistado através de ajudas amigos através de uma rifa, cujo prêmio foi uma televisão de 32 polegadas.  “Estamos felizes com tudo que está acontecendo aqui na comunidade. O projeto Muay Thay tem apenas um mês e já conta com mais de vinte crianças. Temos ainda o projeto de jiu-jitsu que tem mais de 35 alunos. Quanto mais a gente conseguirmos ajudar e tirar as crianças das ruas, melhor e, não medimos esforços para alcançar este objetivo”, disse Adalberto Evangelista, presidente do Jardim Country Club. O vencedor da rifa foi Rodrigo Piza, porém quem ganhou o maior prêmio foi toda a comunidade que agora tem mais estrutura para os treinamentos do projeto.
As aulas de jiu-jitsu são ministradas pelo professor Claysson Felizola Júnior e as de boxe e Muay Thay por Alaor Gonçalves.

Páscoa

Ainda na noite de ontem o  projeto Doce Criança doou ovos de páscoa para os alunos que frequentam as atividades na Casa do Povo. “Foi um momento de grande alegria para estas crianças e também para nós que podemos ajudar um pouco a melhorar a qualidade de vida deles”, finalizou Adalberto.

Nenhum comentário: