terça-feira, 28 de abril de 2015

FutPoços é campeão da Copa de Futebol Society Mirim Darcy Reinaldo Dias

Poços de Caldas,MG - Terminou na noite de ontem a Copa de Futebol Society Mirim Darcy Reinaldo Dias. A escolinha FutPoços foi a grande campeã, superando na decisão a Yoorin/Curimbaba. Na terceira colocação ficou a escolinha da Coopoços e em quarto lugar o Vulcão Mania. “Concluímos mais um grande evento da Secretaria de Esportes e todas as escolinhas participantes estão de parabéns, principalmente a FutPoços, que merecidamente ficou com o título”, disse o secretário de esportes Albert Mareca. Israel Pereira e José Eduardo Cassaro, da secretaria de esportes, estiveram presentes na decisão que lotou as dependências do parque municipal.

Terceiro lugar

Na disputa de terceiro e quarto lugar jogaram as escolinhas da Coopoços e do Vulcão Mania. A Coopoços, do professor, Paulista não deu chances ao adversário e venceu por 4x1.

Penalidades

O jogo final entre Yoorin Curimbaba e FutPoços foi muito equilibrado. Depois de um empate em 0x0 no tempo normal, a partida doi decidida nas penalidades máximas. Depois de muitas cobranças, o FutPoços levou a melhor e venceu por 8x7. A escolinha do FutPoços é comandada pelo professor Sadrak.

Números

Foram realizados 41 jogos e marcados 130 gols. Gabriel Cunha, da Coopoços, marcou 11 gols e foi o artilheiros da competição. A Coopoços ainda teve a defesa menos vazada com oito gols sofridos.
A partida final foi apitada por Pedro Albino e João Isidoro Júnior. O anotador foi Edson Ferreira.



Nenhum comentário: