quinta-feira, 2 de abril de 2015

Campanha da Caldense é destaque na grande imprensa do Brasil

Poços de Caldas,MG - Jornais e blogs conceituados de todo o Brasil destacam a campanha da Caldense no atual Campeonato Mineiro. O último jornal a dar destaque para a Veterana foi o Lance, de São Paulo, que  cita que Atlético-MG e Cruzeiro tropeçaram na Caldense no Mineiro. O Galo perdeu por 1 a 0 e a Raposa não passou de uma empate em 1 a 1 dentro do Mineirão, diz texto do jornal.
Ainda sobre a Veterana o jornal destaca que o time de Poços liderou boa parte do Mineiro, foi o primeiro a se classificar às semifinais e hoje disputa o segundo lugar com o Atlético-MG com boas chances de terminar à frente do Galo. Invicto, com a melhor defesa da competição e o vice-artilheiro, Luiz Eduardo, que tem seis gols e interessa a vários clubes brasileiros. O jornal se esquece de informar que a Caldense tem possibilidade até de terminar na liderança do campeonato. Se vencer o Villa e Atlético e Cruzeiro tropeçarem a Caldense termina na ponta da tabela.

Chico Maia

O blogueiro Chico Maia defendeu que a Caldense jogue as semifinais em Poços de Caldas. Confira trecho de um artigo publicado por ele: “Conheço a maioria dos estádios da primeira e segunda divisões mineiras e tenho certeza que o Ronaldo Junqueira é muito melhor, mais seguro e confortável que quase todos os do interior. Aí aparecem um ou uns daqueles que adoram se utilizar do futebol para montar palanque e começa a criar caso, justamente na hora do “filet”, quando o time vai disputar a fase final do Campeonato Mineiro.
Não dá para entender os critérios adotados pelas autoridades “competentes” para liberar um estádio para “x” ou “y” número de pessoas. Dá vontade de mandar um sonoro palavrão para todos estes “competentes”.

Apresentação

Os jogadores da Veterana se reapresentaram ontem no CT Ninho dos Periquitos e começaram os treinos para a partida de domingo contra o Villa Nova. Léo Condé comanda hoje treinos em dois períodos e amanhã o time viaja para Belo Horizonte. No sábado o time será definido.

Semifinais

A informação de que os jogos dos dias 18 e 19 foram mudados para uma semana depois é mera especulação. O Mantiqueira conversou ontem na Federação que disse que as datas iniciais ainda estão valendo que nenhuma mudança foi feita até agora. O Cruzeiro pode pedir mudanças, porém, não existe possibilidade de mudar a data em uma semana, pois atrapalharia todo o calendário do Estadual.


Nenhum comentário: