sábado, 4 de abril de 2015

Caldense, Cruzeiro e Atlético disputam liderança do Mineiro

Poços de Caldas,MG - Caldense, Cruzeiro e Atlético jogam hoje podendo terminar a primeira fase na primeira colocação do Campeonato Mineiro. Apesar de saber que a tarefa de seu time é muito difícil, Léo Condé acredita que o time tem chances de brigar pela ponta. “Claro que temos que torcer contra Cruzeiro e Atlético e também vencer o Villa, porém, meu time tem chances e vamos acreditar que é possível”, disse Condé. Os dois primeiros classificados nesta fase jogam com vantagens nas fases finais.
O treinador deve colocar em campo um time bem diferente do que vinha disputando a competição. No ataque Luiz Eduardo deve ser poupado, assim como Plínio e Yuri, todos pendurados com o cartão amarelo. Outros desfalques são Zambi e Serginho, suspensos pelo Amarelo.
“Temos reservas capacitados, isto já foi demonstrado neste campeonato, e quem entrar no time vai dar conta do recado”, disse Condé. O treinador comandou um treino ontem em Belo Horizonte.
Villa e Caldense jogam hoje com arbitragem de Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Marcelo Giovani Bertolini de Souza. O Villa Nova é o único time que entra na rodada sem pretenção alguma. O time não pode ser rebaixado e nem tem chances de se classificar para as semifinais.

Nenhum comentário: