sábado, 4 de abril de 2015

Atletas da Academia Paulão Rezende disputam competição da CBJJ

Poços de Caldas,MG - Três atletas da academia Paulão Rezende/Olimpo estiveram disputando o Open organizado pela CBJJ e conseguiram bons resultados. Rodney Barbosa, na categoria pluma, faixa marron, terminou na segunda colocação. Michele dos Santos, categoria leve, faixa azul, foi vice campeã e André Merbach, faixa preta, também ficou com vice-campeonato.
Os atletas usaram a competição como treinamento para o Campeonato Brasileiro que será realizado no final de abril.
Para Rodney o resultado foi muito bom devido ao nível técnico do evento que estava muito forte. “Perdi a final por pontos, mas tive ótimas chances de vencer, porém, fiquei feliz com o resultado”, disse o atleta, que é natural de Formiga. Já André Merbach reclamou da arbitragem.  “Poderia ter vencido o combate final, mas as decisões do árbitro foram infelizes”, disse. “Destaco os treinamentos que estamos fazendo com o mestre Paulão, bem diferenciado e vem dando resultados. Outro diferencial são os treinos de Crossfit que realizo com o professor Caê”, finalizou Merbach, que conta com apoio da Casa do Atleta e Biosalli.
Para Paulão Rezende os resultados no Open vão ajudar na preparação para o Brasileiro que deve ter um nível técnico bem mais alto.  “Estou muito feliz com os resultados numa competição de alto nível. Nosso  foco e os treinamentos de preparação física e técnica, estão apontando para o Brasileiro da CBJJ, final desse mês, estamos entrando com 135 atletas da nossa região e com 30 só de Poços de Caldas.  Sei o quanto é difícil conquistar medalhas em competições deste nível. Posso garantir que estamos preparados.  Hoje a nossa equipe realiza no mínimo dois treinos de jiu-jitsu por dia e três vezes na semana, treinamento funcional com o Duda Rezende e também treinamentos fora da academia. Neste mês também, vamos fazer a inauguração da mova Casa do Atleta com capacidade com capacidade para 21 atletas.  E deixo aqui nosso convite para quem quiser começar a treinar e fazer uma aula experimental, estamos com turmas de iniciantes.

Michele
Outra atleta que vem despontado com destaque da equipe de Paulão Rezende é Michele dos Santos. Natural da Bahia, Michele chegou a Poços há um ano e está completamente adaptada. “No início foi um pouco difícil, mas agora estou bem adaptada na cidade, está sendo ótimo, grandes amigos. Tinha objetivos de vencer competições aqui e estou conseguindo com os treinamentos fortes na Olimpo e o incentivo de todos”, disse Michele.

Nenhum comentário: