segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olimpíada dos Trabalhadores tem início nesta sexta-feira

Poços de Caldas, MG - Nesta sexta-feira (1), começa  a 37ª Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). Com recorde de inscrições, 47 empresas irão participar da edição deste ano, somando cerca de 3.500 trabalhadores.
A olimpíada é dividida nos grupos A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades).
A abertura acontecerá às 9h no no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, com desfile das delegações. Em seguida, acontece a corrida rústica e às 10h30 a primeira partida de  futebol de campo, entre INB e Danone.
Ao todo, os esportistas irão disputar 44 modalidades, que incluem ainda natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco e bocha. Os jogos acontecerão em vários pontos da cidade, ao londo de todo o mês de maio.

Festa do Trabalhador

Também em comemoração ao Dia do Trabalhador, acontece a partir das 9h, a Festa do Trabalhador no Parque Municipal Antonio Molinari. Haverá shows, praça de alimentação, teatro, dança, pintura facial e serviços de utilidade pública.

Nenhum comentário: