sexta-feira, 17 de abril de 2015

Condé “brinca” com formação e faz testes na equipe que enfrenta o Tombense

Poços de Caldas,MG - O técnico Leonardo Condé comandou ontem o primeiro treino da semana no Ronaldão, local da semifinal de domingo. O treinador fez vários testes no time, sendo que a principal foi a entrada de Cristiano no lugar de Luiz Eduardo, porém, na parte final do treino Condé voltou o artilheiro da Caldense para a equipe principal. Na zaga Paulão entra no lugar do suspenso Plínio. Hoje o time volta a treinar no Ronaldão.
A Caldense precisa de um empate para ser finalista do Campeonato Mineiro, mas tem pela frente um adversário complicado. Em quatro duelos com o Tombense foram quatro empates. O time de Tombos chega a Poços de Caldas no início da noite.

Ingressos

Começaram ontem as vendas de ingressos para a partida. Segundo divulgado na página do clube na rede social, a procura no primeiro dia de vendas vendas foi muito grande.  A venda está acontecendo apenas na sede do clube até amanhã, das 9h às17h. No domingo, das 09h às 12h. Depois desse horário, os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do estádio a partir das 15h. Os portões serão abertos às 16h30.
Preços: Para arquibancada coberta o ingresso custará R$60,00. Já a arquibancada descoberta custará R$40,00.

Transmissão

O jogo terá transmissão em tempo real pelo site do jornal Mantiqueira. Para acessar basta entrar no seguinte endereço: www.mantiqueira.inf.br. A equipe é composta por Paulo Vitor Campos, Luciano Santos e Ruy Alves. O acesso é livre. Na TV a partida terá transmissão para os assinantes do canal pago Premiere.

Nenhum comentário: