sábado, 25 de abril de 2015

Cavaleiro de Poços de Caldas se destaca em competição em Ribeirão Preto

Poços de Caldas,MG - A Sociedade Hípica de Ribeirão Preto junto a Confederação Brasileira de Hipismo realizou de 17 a 19de abril seu VI Concurso Nacional de Salto de Ribeirão Preto.
O evento contou com alguns dos melhores conjuntos cavalos e cavaleiros do circuito brasileiro de hipismo divididos em suas categorias.
O cavaleiro Rogério Ottoni Angelini, que representa a Sociedade Hípica Chácara Flora e faz parte da lei municipal de incentivo ao esporte da prefeitura de Poços de Caldas tendo como incentivador o Instituto Donato de Oftalmologia e também o incentivo do Departamento Municipal de Energia, participou nas categorias de 1,20m com o animal Pilboard Jmen e na categoria de 1,15m Cavalos novos 5 anos com o animal Quintender I Jmen.
Na categoria de 1,20m no dia 17/04 alcançou a segunda colocação da prova em meio a 45 concorrentes. Já na categoria de 1,15m Cavalos novos 5 anos em meio a 20 concorrentes foi vencedor da prova nos dias 17/04 e 18/04.
Rogério participa do projeto e tem o incentivo do DME pela primeira vez, contando com o total apoio da Sociedade Hípica Chacara Flora, de seu consultor técnico Mario Lucio de Almeida Vilela, de seu preparador físico Carlos Eduardo Leal de Lima da Crossfit Thribo e de seu incentivador Instituto Donato de Oftalmologia.

Nenhum comentário: