quinta-feira, 23 de abril de 2015

Guarani conquista dois títulos na mesma noite

Poços de Caldas,MG - Terminou na noite de ontem o primeiro campeonato de futsal de Poços de Caldas e o domínio foi todo do Guarani/Walther World. Os jogos decisivos aconteceram no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves e o Bugre foi campeão das duas divisões em disputa.

Primeira conquista

No primeiro jogo da noite Guarani (B) e Stockpharma fizeram um duelo muito equilibrado e que  terminou empatado em 3x3. Na disputa por pênaltis o Guarani (B) venceu por 2x1. O artilheiro da segunda divisão foi Edpo dos Santos, do Guarani (B), que marcou 18 gols. Andradas sofreu apenas 12 gols e teve a melhor defesa. O time mais disciplinado foi o União Zona Leste

Segunda conquista

A noite do Guarani/Walter World se completou em festa com a final da primeira divisão, onde dominou o forte time do União Futsal. O time campeão levou um susto e saiu perdendo por 2x0, porém, a equipe verde e branca reagiu e acabou goleando por 8x2. O artilheiro da primeira divisão foi Tiago de Paula, do Guarani, com 9 gols. O Social sofreu 16 gols e teve a melhor defesa e o time mais disciplinado foi o Guarani/Walter World.

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Nenhum comentário: