terça-feira, 14 de abril de 2015

Caldense volta aos treinos para jogo decisivo contra o Tombense

Poços de Caldas,MG - Os jogadores da Caldense se reapresentaram ontem ao técnico Leonardo Condé e já começaram os treinamentos para a partida decisiva do próximo domingo contra o Tombense. A Caldense precisa de um simples 0x0 para ir para a grande final do Campeonato Mineiro. “Vamos jogar para vencer e não pelo empate. Dentro de casa precisamos buscar o ataque num jogo que certamente será mais difícil do que foi em Tombos”, disse Condé. O treino de ontem foi dividido em várias etapas. A maioria dos atletas que participaram do jogo contra o Tombense realizaram trabalhos físicos com Caldiron, porém, uma boa parte do elento participou de atividade técnica com Leonardo Condé. Jogadores como Paulão, que deve jogar domingo no lugar de Plínio, Cristiano, que vem sendo bem usado nas partidas e Nadson foram bastante exigidos.

Imprensa

A Caldense volta aos treinos hoje às 9h30. O treinador Leonardo Condé pediu que os primeiros 30 minutos de atividade sejam realizados sem presença da imprensa. “O treinador pediu este momento para ficar sozinho com os jogadores e por isto a imprensa só entrará no CT depois das 10h”, disse Rose Oliveira, assessora de imprensa da Caldense. Amanhã a programação se repete, com o time começando os treinos às 9h30. Na quinta e sexta-feira as atividades acontecem no Ronaldão, também no período da manhã.

Ingresso

O clube ainda não divulgou quando começam a venda de ingresso e nem os valores. A expectativa é de que o Ronaldão recebe sua capacidade máxima para o jogo contra o Tombense.  O time adversário deve chegar a Poços de Caldas na sexta-feira.

Data

Ontem a Federação Mineira marcou as duas partidas finais para o domingo. Cruzeiro e Atlético jogam às 16h no Mineirão e a Caldense em Poços de Caldas, às 18h30, com transmissão pela TV por assinatura. O Atlético Mineiro não gostou da decisão e acusou a Federação Mineiro de favorecer o Cruzeiro. Em resposta, o presidente da FMF disse que a data foi definida pela TV Globo Minas, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato.

Nenhum comentário: