quinta-feira, 23 de abril de 2015

Léo Condé comanda treino hoje no CT e equipe viaja amanhã para Belo Horizonte

Poços de Caldas,MG - O técnico Leonardo Condé comanda na manhã de hoje mais um treino no Centro de Treinamentos Ninhos dos Periquitos. O treinador deve repertir o time dos últimos jogos, porém, a confirmação ele garante que só será certeza momentos antes da primeira partida da final contra o Atlético Mineiro, domingo, às 16h.
A viagem para Belo Horizonte acontece amanhã. A Caldense joga com a vantagem de dois resultados iguais e o treinador novamente pretende tirar proveito deste regulamento. “Temos que aproveitar sim pois fizemos a melhor campanha em todo o campeonato e por isto temos que jogar com inteligência. Nosso time tem todas as possibilidades de surpreender e lutar pelo título de igual para igual”, disse Condé.
Nos últimos dias diversas especulações estão sendo veiculadas na imprensa sobre negociação de jogadores da Veterana. Um dos exemplos é o ataque Cristiano, que praticamente foi colocado no América de BH por parte da imprensa mineira. A ordem no clube é não conversar sobre estes assuntos agora. “Estamos focados na final do Campeonato Mineiro e nada vai desviar nossa atenção neste momento”, finalizou Condé.

Nenhum comentário: