quarta-feira, 14 de junho de 2017

“Se vencermos no sábado voltamos para o campeonato”, diz Zezito

Poços de Caldas, MG - Como já era esperado, o técnico Thiago Oliveira anunciou, na manhã de ontem, que estava se demitindo do comando técnico da Caldense. Com ele, o auxiliar Juninho também foi embora, além do massoterapeuta Áureo Cesar. A diretoria da Caldense agiu rápido e anunciou ainda no período da manhã o técnico José Araújo da Silva, o Zezito, para comandar o time no restante do Campeonato Brasileiro da Série D. Zezito já é conhecido pelo torcedor da Veterana. Teve passagens pelo clube no fim dos anos 90 e início dos anos 2000 e foi o responsável pela montagem do time campeão mineiro em 2002. As últimas equipes que comandou foram o Rio Branco do Acre, em 2015, e o Patrocinense, ano passado.
“É uma satisfação muito grande, para mim, estar de volta. Me sinto gratificado, sei que tenho uma aceitação boa na cidade, dos torcedores e também da diretoria. Estou feliz. Além de treinador, também sou muito torcedor da Veterana”, falou o novo comandante. Sobre a sua permanência à frente da equipe, ele esclarece. “Venho inicialmente para ajudar na Série D. Ainda não foi conversado nada para após o término deste campeonato”.

Confiança

O treinador conversou com o jornal Mantiqueira e mostrou confiança, apesar de saber que a situação da Caldense no campeonato é muito difícil. “Os resultados foram ruins, as chances de classificação são pequenas, mas existem, e é nisto que vamos nos apegar. Se vencermos este jogo de sábado contra o Red Bull Brasil voltamos para o campeonato e entramos na última rodada para buscar o resultado que precisamos”, disse o treinador.
A Caldense segue sua programação normalmente, conforme já divulgado. Nesta quarta (14) e quinta-feira (15), os treinos acontecerão no Ronaldão, às 15h30. Sexta-feira (16), o time treina pela manhã no CT e concentra na parte da tarde. Sábado (17), a Caldense recebe, no Ronaldão, às 16h, o Red Bull Brasil, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário: