sexta-feira, 23 de junho de 2017

Caldense segue para Itaboraí (RJ) para jogo decisivo contra Boavista

Poços de Caldas,MG - A partida entre Boavista e Caldense, domingo, sela o destino da temporada para a Veterana no próximo domingo. Uma vitória mantém o time comandado por Zezito na disputa do Brasileiro da Série D. Empate ou derrota encerra o ano pelos lados do Ninho dos Periquitos. A equipe segue na manhã de hoje para  Itaboraí (RJ), onde fica concentrada. O técnico Zezito leva na bagagem as dúvidas sobre quem entra nos lugares dos suspensos Serginho e Rodney. “Estou em dúvida entre Caio e Lazarini e vou esperar até perto do jogo para decidir quem entra”, disse Zezito. Gualberto é certo entrar no time. “Vamos pensar, mas o importante é que o time treinou bem na semana e vamos buscar esta classificação. Temos potencial para isto e o pensamento é um só, a vitória”, disse Zezito.
O time chega à tarde na cidade do jogo e fará apenas alongamento no hotel. Amanhã o time realizará um treino técnico. “Vamos buscar a vitória, mas temos que jogar com organização, forte atrás, no meio e ter uma boa chegada na frente e buscar o resultado. É difícil, mas não impossível e vamos nos agarrar às chances que temos”, finalizou Zezito.
Jogadores relacionados para o jogo entre Boavista e Caldense, domingo (25), às 18h, em Saquarema-RJ. Goleiros: Neguet e Cleysson; Laterais: Jefferson Feijão, Tharsus e César; Zagueiros: Marcelinho, Marcão e Alexandre Lazarini; Volantes: Matheus, Gualberto, Caio e Mineiro; Meias: Alê e André Cunha; Atacantes: Luiz Eduardo, Wellington Rato, Zambi e Adelino
 O  lateral Vandinho será poupado, por precaução, em decorrência de novo choque (leve) na cabeça durante um treinamento. O atacante Pikachu sentiu dores no tornozelo e está no departamento médico do clube. A equipe se reapresenta terça-feira (27), às 15h30, no CT Ninho dos Periquitos.

Situação

A Caldense tem a missão de vencer o jogo de domingo para sonhar com a classificação. Um empate entre Red Bull e Espírito Santo, ou a derrota do RBB em Campinas, promoveria o primeiro lugar do grupo para a Veterana caso ela saia com a vitória, não dependendo, então, de nenhum resultado dos confrontos dos outros grupos para avançar de fase.

Nenhum comentário: