sábado, 3 de junho de 2017

Caldense busca respiro no Brasileiro contra o Espírito Santo em Cariacica

Poços de Caldas, MG - Pressionada e não podendo mais vacilar no Campeonato Brasileiro da Série D, a Caldense entra em campo na tarde de hoje em Cariacica contra o Espírito Santo. A Veterana é lanterna do grupo A14 e vem de duas derrotas na competição por 3x1 para Boavista, em casa, e Red Bull Brasil, em Campinas. Uma nova derrota neste sábado praticamente tira as chances de classificação da Veterana para a próxima fase. Um empate também não melhora muito a situação. O jogo acontece às 16h30 deste sábado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
Relacionados  - Para o jogo contra o Espírito Santo foram relacionados os os goleiros Neguet e Symon; laterais Jefferson Feijão, César e Vandinho, zagueiros Marcelinho, Marcão e Alexandre Lazarini, volantes Serginho, Rodney e Mineiro, meias Alê e André Cunha, atacantes Luiz Eduardo, Wellington Rato, Zambi, Pikachu e Adelino.
Mudanças - O treinador deve fazer modificações importantes no time. Thiago Carpini foi sacado e sequer viajou. Ele deverá ser substituído por Alexandre Lazarini.
A partida terá arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida (BA-CBF), auxiliado por Ramiro Santos (ES-CBF) e Valberson Braz Zanotti (ES-CBF).

Nenhum comentário: